terça-feira, 15 de julho de 2008

O Percurso.

Após muito tempo sem postar. Vou começar a escrever semanalmente, durante um tempo. Nesse tempo, cada semana farei um estilo de treino e postarei aqui a experiencia do mesmo.
Serão treinos totalmente voltados para minha evolução no parkour, exercícios com finalidade de desenvolver meus movimentos os tornando mais natural possível. Agregando a eles, idéias de treinos de outros tracers.
O objetivo principal é me disciplinar, em termo de treinos, estabelecer uma meta a cada um e cumprí-la, dar toda dedicação e vontade para concluir. Não que eu não faça isso, mas sinto que preciso de mais foco. Dar mais atenção a mim mesmo, aprender a me analisar, saber do que sou capaz hoje e do que era ontem, para assim me conhecer melhor.

Bom, é simplesmente isso, muito ainda está por vir :)
Obrigado a todos que me apoiam e veêm me acompanhando e ajudando nesse meu Percurso.

Paulo Tk.

Um comentário:

Duddu Rocha disse...

Boa iniciativa rapá!
Pode ter certeza que o maior beneficiado com isso será você mesmo.

bjo