terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Liberdade da Vida.

Esse texto fala sobre como vejo as coisas , tirei muitas frases já conhecidas, montei meu conceito sobre a liberdade, você discordando ou não, essa é minha opnião.

" Não existe dificuldade alguma na vida, apenas coisas que não somos confiantes o suficiente para realizá-lo. Se você tiver força de vontade e determinação para buscar seus objetivos nada poderá impedí-lo para tal sucesso.
Eu me diferencio da "Sociedade", não busco "sonhos" que são determinados por ela, penso de forma diferente, vou além do impossível, traço diversos percursos, de diferenciadas maneiras para chegar apenas em um único lugar. Todos nós nascemos com a mente livre mas o que nos "estraga" é a própria sociedade. Existem muitos, porém poucos, que fogem do Padrão, aqueles que como eu buscam a sua liberdade, a liberdade de expressarem. Claro, cada um com sua maneira de ser.
Meus objetivos atuais são: ser livre, e construir um objetivo certo para minha vida, mas ainda não estou com maturidade e confiança suficientes. Confiança, ela ainda me falta para tais realizações, pois ainda não sei se estou certo de minhas decisões, e tendo maturidade vou estar confiante.
Todos os dias reflito sobre minha vida, o que faço e o que farei, e cada dia respondo-me com diferenciadas respostas, na qual uma completa a outra, com elas vou montando este complexo "quebra-cabeças". Há um percurso muito longo pela frente e nele vou traçá-lo com a minha maneira de ser, de agir, de interpretar as coisas, com a minha visão sobre o mundo, pois pra mim, isso é ser livre!
Quem disse que a liberdade e a felicidade são coisas fáceis? Não são! Por isso, luto com para vencer!
"Ser hoje melhor que ontem, e amanha, melhor que hoje".
Faça tudo que puder hoje, não deixe para amanhã, tudo que tiver vontade, porque talvez você não possa amanha. Viver é saber e ser feliz, Viver é Tudo. Vá além do impossível, ultrapasse seus limites. O impossível existe, pois alguém já lhe falou dele.
Portanto o desafio da minha vida é alcançar todos esses meus objetivos, a utópica liberdade e a felicidade.
Se eu não lutar por mim, ninguém mais fará isso."

Paulo Tk.

2 comentários:

Duddu Rocha disse...

Caramba... um bilhão de citações bacanas compiladas em um texto também bacana.

Que bom que vc "acordou" para pensar. O que menos encontramos em nossa sociedade hoje em dia são justamente "seres pensantes".

As pessoas se deixam programar, e esquecem por diversas vezes quem realmente esta no controle.

O mundo precisa urgente de mais "humanos" e menos robôs".

Bom texto guri.

Paulo Takeo disse...

Duddu!
é isso!!!!!

todos são robôs programados por essa merda de sociedade!!!