domingo, 19 de outubro de 2008

Treino.



Depois de me inspirar no Hell Night do Blane, me propus realizar um treino por semana desse estilo.
Repetições além do que estou acostumado, exercícios de resistência física e persistência, tirar forças de onde não sabia que existia, manter o controle a cada movimento estando exausto ou não, equilíbrio, técnica. Tudo o que foi testado em mim, nesta manhã.
Meu objetivo é melhorar a cada semana, primeiro, executar tudo que fiz hoje, sem muito esforço, depois aumentar, e assim por diante, um passo a cada vez, evoluindo da maneira que meu corpo é capaz.

O caminho está sendo traçado na direção certa, basta eu manter o equilíbrio para que em nenhum dia ele se perda.

Post curto, mas que marca um novo percurso.
Bons treinos a todos.

4 comentários:

Ícaro Iasbeck disse...

Isso ae mlk!

Uwadahell disse...

Hell Night apavora!!

primeira vez que treinei assim foi em BH
ai voltei animado e implantei no ibira

foram 3 meses,nas férias de verão.
10 a 12 pessoas indo toda semana,
e tb uns paraquedistas aleatórios

rendeu litros !!
lendo aqui deu vontade de recomeçar esses treinos ;)

Paulo Takeo disse...

o primeiro treino foi só eu e mais um :s
aiehaiouehoaieh por causa do dia e pans, mas espero que no próximo vá mais gente, para fazermos umas coisas bem bacanas :D

Uwadahell disse...

diferente dos treinos do dia a dia,
hellnight pede mais gente mesmo!

é a força do grupo que incentiva,
levando a superar os limites do cansaço